19.7.12

Primavera Árabe

O sectarismo permanente da comunicação social portuguesa....e muita ocidental....deu grandes louvores às revoltas nos países muçulmanos do Norte de África.
A principal razão deve-se, obviamente, ao facto de serem governos mais ou menos colaborantes com o Ocidente.
Mesmo Kadhafi passou de terrorista encartado a fornecedor de segredos do terrorismo islâmico aos serviços secretos ocidentais.
No caso da Síria, onde todos os dias há massacres de civis inocentes, a besta Bashar al Assad é tratada com "líder" do regime sírio!!! nada de o chamar sequer "ditador"...
Agora, com as vitórias da Irmandade Muçulmana no Egito nas eleições para o Parlamento e Presidência da República, a selvajaria islâmica começa a avançar com a ajuda dos "sábios" muçulmanos dos países irmãos.
Obviamente, os media ocidentais calam-se perante o regresso destes países à pré Idade da Pedra.
A grande mudança cultural da Primavera Árabe no Egito começa a ser...nas Pirâmides!
Nem mais!
Porquê?
Porque não são de carácter islâmico...não são produto islâmico...são pré-islâmicas.Nada têm de islamismo.
Podemos esperar sentados para ver os "intelectuais" esquerdóides a reclamar da destruição deste Património Cultural da Humanidade!

Etiquetas: , , , ,

5.7.12

FREEPORT: DOIS MILHÕES DE LIBRAS

2.7.12

China: Futura Potência Mundial (II)

Muito se fala sobre a China como futura maior potência do Mundo.
Temos escrito sobre as dificuldades políticas, demográficas, económicas, ambientais que entravam essa conquista.
Actualmente é o país com maior liquidez monetária no Mundo.
E a China tem utilizado essa vantagem para expandir a sua influência.
Mas será esse factor assim tão relevante
Se tivermos em conta que apenas oito (8) % do PIB é gasto em consumo interno, então temos de concluir ( no fundo o que já sabemos..) que há muita pobreza e analfabetismo na China, em especial entre a população rural, e que dificilmente o regime aguenta ter muita liquidez para se expandir no estrangeiro, e não desenvolve um "mercado interno" que dê bom nível de vida ao povo.
Assim se compreende também as constantes milhares de revoltas que o Povo corajosamente faz contra o Partido Comunista, Polícias política e civil...
E se houvesse liberdade de informação para o Povo saber de corrupção como esta, então a insatisfação e mesmo o ódio aos dirigentes comunistas chineses seria o princípio do fim deste apêndice da barbárie comunista. 

Etiquetas: , ,