25.2.11

Máfia com Experiência na Maçonaria II

O Juíz Presidente do Suprema Tribunal de Justiça voltou à ribalta mediática.
Como era de esperar, pelas piores razões...e com as piores decisões.
Apesar de haver pareceres jurídicos de competentes criminalistas que demonstram que o Presidente do STJ não tem que se meter neste processo!
Convém realçar que na Magistratura Judicial não há hierarquia.
Obviamente, esta "ordem" destina-se a pressionar e amedrontar o Juíz Carlos Alexandre.
E lembrar-lhe que o Conselho Superior da Magistratura, esse sim, tem poderes disciplinares e de avaliação dos Juízes.
Talvez se aplique neste caso a frase célebre de Henrique Neto:
"MÁFIA COM EXPERIÊNCIA NA MAÇONARIA".
É que é sabido que os Tribunais Superiores estão empilhados de maçons.

Etiquetas: , , , ,

Tirania Islâmica do "Líder" Kadhafi


É verdadeiramente execrável o noticiário de quase toda a comunicação social ao chamar "Líder" a Kadhafi...ao contrário de Mubarak ou Ben Ali, por exemplo.


Muito pior, obviamente, é o "El Comandante" Fidel, que tem um cadastro de mais de CINQUENTA MIL FUZILAMENTOS desde 1959.



Acto selvagem, bárbaro...."esquecido" ou censurado pela comunicação social.


Táctica utilizada pelos esbirros polícias stalinistas contra os soldados da URSS na Segunda Guerra Mundial...atiravam a matar pelas costas se por acaso recuassem.


Mas Kadhafi continua a ser apenas um líder.


Não tem honras de ditador, tirano, ou facínora.
Qualquer dia, o lobby da cultura da pedra lascada ainda faz dele um Herói.

Etiquetas: , , , , , ,

22.2.11

FRAUDE ELEITORAL III

Já não há dúvidas sobre a fraude congeminada pelo gang socrático para desvalorizar a previsível vitória eleitoral de Aníbal Cavaco Silva.
O expediente burocrático de mudança de cartão/mesa/freguesia eleitoral, que fez milhares de cidadãos andar em ziguezague por Juntas e locais de voto está mais do que demonstrado.
O "bloqueio" do STAPE e da DGAI para quem prtendia esclarecimentos é por demais evidente.
Resultado: os números eleitorais não são acertados, precisos, andam ao sabor de quem os conta.
É prova mais do que evidente da tramóia urdida pela entourage de Sócrates.....ao nível do Terceiro Mundo.
Mas saíu o tiro pela culatra....o povo já percebeu.

Etiquetas: , , ,

11.2.11

Aborto: Cúmulo do Cinismo

A propósito da nova lei sobre o aborto, alguma coisa tem sido escrita...apesar da senhora idosa morta em casa nove anos...a revolta no Egipto...a estupidez do BE com a moção de censura...
Dos cem milhões de euros gastos em impostos dos portugueses....do privilégio das mulheres abortistas em relação a outros doentes ..ou desempregados.
Mas o que choca mais, aquilo que reflecte o cinismo, a cultura bárbara e arcaica dos pais desta lei (PS;PCP;BE) é o nome que deram ao subsído que é concedido às mulheres que abortam:
SUBSÍDIO SOCIAL DE MATERNIDADE:
(Decreto-Lei n.º 105/2008, art.º 2.º, n.º 4)

Etiquetas: , , , , , ,

4.2.11

Selvajaria Islâmica - Agora no Bangladesh

É rara a semana em que não há notícias da "cultura" islâmica: seja através de atentados terroristas contra civis inocentes, seja através de exemplos da "civilização" do Allah.
Com a globalização a invadir cada vez mais os lugares mais recônditos do Planeta, já é muito difícil aos "Ayatollahs", "Imãs", "Sheiks" e similares esconderem a selvajaria islâmica.
Impõe-se questionar: onde estão os pedantes e cúmplices desta barbárie arregimentados na hipócrita e covarde "Aliança das Civilizações", cujo Alto Representante da O.N.U. é Jorge Sampaio? E Zapatero? e Erdogan?
E os nossos tão solícitos auto proclamados "defensores" dos Direitos Humanos, sempre calados como ratos de esgoto perante as selvajarias maometanas, como Mário Soares, Ana Gomes, Freitas do Amaral...?
Ainda há meses se juntaram mais de cem grupelhos neo-nazis (PCP; BE; CGTP; etc...) diante da embaixada de Israel a protestar contra o assalto das tropoas israelitas a um barco Turco de "ajuda" a Gaza.
Obviamente, agora não há qualquer protesto diante de embaixada ou consulado do Bangla Desh...
Nem artigos de Lumenas, Lorenas, etc.. nos seus jornais...(DN;Público...); ou da Márcia na RTP.
Sim, constituem o símbolo do amor à barbárie...
P.S. em 15.02.2011.
Depois de uma primeira autópsia branqueadora da selvajaria, sabe-se agora que a menina sangrou até morrer!

Etiquetas: , , , , , , , ,

Corrupção: PS-Sócrates

Nem tudo é podre nesta República quase falida de bens e valores.
Noronha do Nascimento gagueja, incompetente, aflito e nervoso, com os argumentos para esconder a corrupção socratiniana.
Felizmente, Carlos Alexandre não tem medo do gang do Largo do Rato nem da suposta "autoridade" do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça.
Só se espera que a Justiça funcione.
Que se faça justiça.

Etiquetas: , , , , ,

3.2.11

Tirania Islâmica

O mundo islâmico está em convulsão.
Ou melhor, está a cair de podre.
Já tínhamos previsto, principalmente com base no Irão, que, mais tarde ou mais cedo, as revoltas do POVO simples e humilde e das pessoas mais esclarecidas com acesso a outras culturas, principalmente a partir da internet, iriam provocar um terramoto generalizado desde o Magreb à Indonésia e Maldivas.
ERA UMA PANELA DE PRESSÃO PRESTES A EXPLODIR.
As sociedades islâmicas caracterizam-se por serem arcaicas, retrógradas, tribais, com estruturas sociais (classes) muito rígidas e um totalitarismo cultural (semelhante ao marxista) incubado no Al Corão.
Praticamente, o povo apenas conhece, por imposição brutal desde há mais de mil anos, as regras cruéis (principalmente para as mulheres) do Al Corão...que vão desde as matanças de mulheres em público à pedrada até aos casamentos forçados de "NOIVAS" de oito anos...copiando aquilo que Maomé fez já sexagenário em que casou(???) com AISHA, menina de oito anos, depois de a ter violado.
A comunicação social portuguesa sempre apregoou chorrilhos de mentiras sobre o Islão e os países de maioria muçulmana, onde as minorias nacionais e os emigrantes não islâmicos são tratados como cidadãos quase escravizados.
A Alinaça das Civilizações (onde pontifica Jorge Sampaio) tem sido cúmplice desta barbárie de forma vergonhosa e covarde, com os aliados objectivos dos "media" que não questionam as selvajarias do poder político e islâmico nesses países.
Mesmo agora isso acontece demonstrando, de forma clara, a cultura desumana e cruel que a comunicação social e os sectores políticos e "intelectuais" de esquerda defendem, desesperados e raivosos, juntamente com os tiranos mais assassinos do Islão.
Durante as revoltas no Egipto, Mubarak foi chamado de ditador com total facilidade; idem, com Ben Ali da Tunísia, precisamente os países onde o progresso laico, cultural e tecnológico permitiu a muito jovens aceder às culturas Humanistas do Ocidente...e exigir democracia, liberdade e direitos humanos.
Agora, um dos maiores assassinos do Islão-KHADAFI- já não merece honras de "Ditador" na comunicação social, na esquerda, em Obama...enfim, nos aliados das monstruosidades islâmicas.
É o regime de Khadafi!!!
Até Basílio Horta classificou a Líbia como País estável!!!
Onde estão Sampaio, MSoares, Ana Gomes, MPortas, BE em geral, PCP em geral, CGTP, até o MDM, Boaventura S.Santos, Adalberto Alves, Canotilho, Farinha e aqueles grupelhos neo-nazis que encharcam as ruas em manifs contra Israel?
Obviamente, estão ao lado dos assassinos, dos tiranos, da barbárie, da escumalha da Humanidade!
Por isso, NÃO VENHAM COM TRETAS DE DEMOCRACIA, LIBERDADE E DIREITOS HUMANOS.
Não merecem crédito e consideração!






Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , ,