23.12.10

Selvajaria Islâmica- Genocídio Racista Islâmico no DARFUR

A Al Jazeera anunciou que "os líderes" do Egipto e da Líbia se deslocaram ao Sudão com o objectivo de apoiar o "Presidente", Omar el Beshir, no referendo sobre a autonomia e/ou independência do Sul.


Convém recordar...visto que os "media" não denunciam estas atrocidades....que o dito Omar tem um mandado de captura do Tribunal Penal Internacional (TPI) por "crimes contra a Humanidade" praticados durante o genocídio racista islâmico do "DARFUR".


O Governo islâmico de Khartum apenas se limitou a assassinar duzentos (200) mil habitantes negros do Darfur por serem na sua maioria animistas e Cristãos e não muçulmanos.


As atrocidades dos bandidos foram tais que provocaram a deslocação de mais de dois milhões de pessoas no meio do deserto.


Muito pior do que "sofrem" os Palestinianos.


Estes factos estão reconhecidos e provados pelo TPI.


Não são invenções de pretensas islamofobias.


As visitas dos "líderes" em causa são verdadeiros murros no estômago da Comunidade Internacional (seja isso o que for...), desprezo absoluto pelo Direito Internacional, pelos Direitos Humanos, pela ONU...


Aliás, sempre que há reuniões de Países Islâmicos lá está o genocida racista Omar muito contente na sua total impunidade, sempre fotografado na maior das calmas e dos sorrisos cínicos, acompanhado pelos "camaradas de armas" da selvajaria islâmica...incluindo aqueles que supostamente são civilizados, como a Jordânia, Indonésia ou Egipto.


NENHUM DESSES "ESTADISTAS" DENUNCIA A PRESENÇA DOS ASSASSINOS RACISTAS COM MANDADO DE CAPTURA DO TPI NESSAS CONFERÊNCIAS!!!


Claro que há culpados no Ocidente!


Começa em Obama, sempre a rastejar perante o islão, com discursos branqueadores das atrocidades islâmicas, no Cairo e em Jakarta.
Continua com a legião de apoiantes dos crimes contra a Humanidade e dos genocídios que em Portugal tem a sua expressão paranóica nos BEs, PCPs, alguns PSs como Ana Gomes e Mário Soares, e na quase totalidade da comunicação social...basta ler as Lumenas do DN-TSF, Lorenas do "Público", Márcia da RTP...etc.
E depois ainda têm o descaramento e a hipocrisia ressabiada de falar em Direitos Humanos....

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

18.12.10

Corrupção PS-Sócrates

Alguns meios de comunicação social divulgaram hoje que, em 2010, houve mais de cem mil despedimentos.
Ainda se lembram da promessa de Sócrates dos 150 mil novos empregos?
E ainda há quem dê crédito a estes governantes...

Etiquetas: , , , ,

Selvajaria Islâmica

O jornal "Público" revela hoje que os terroristas Albaneses liderados por Hashim Thaçi engordavam propositadamente os prisioneiros sérvios para depois os assassinar com uma bala na nuca e lhes extrair os rins para fins comerciais.
Esquece-se o articulista de dizer que estes escroques eram e são muçulmanos.
A novidade é que, até agora, os sérvios eram apontados como os únicos criminosos de guerra.
Até se criou um Tribunal Internacional especial para a ex-Jugoslávia para julgar os sérvios.
E a grande propaganda nos grandes meios de comunicação social (principalmente, claro, as TVs...) só falavam de criminosos de guerra sérvios.
Os muçulmanos, albaneses-kosovares e bósnios, coitadinhos, eram sempre apresentados como vítimas, de acordo com a linha editorial dominante, na UE e Portugal também, de branquear e até defender a selvajaria islâmica.
Foi a coragem do Senador Suíço Dick Marty, que elaborou o relatório sobre estas selvajarias, que fez despoletar a realidade do islamismo nesta parte da Europa, que não é diferente da idade da pedra do islamismo no resto do Mundo.
É que além do tráfico de órgãos, aqueles sujeitos também se dedicavam e dedicam ao tráfico de seres humanos, em especial mulheres para prostituição, armas e drogas.
Claro, falta ver a reacção dos "media" e daqueles políticos "progressistas" que estão sempre prontos a defender a escumalha islâmica da Humanidade.

Etiquetas: , , , , ,

3.12.10

Prisão Para os Socialistas!

Quem lê estas notícias:
http://noticias.sapo.pt/banca/#4097
só pode exigir a prisão para estes socialistas que gozam com a crise que se abate sobre o Povo Português.

Etiquetas: , , , , , ,

2.12.10

Bancarrota PS-Sócrates

Repare-se nesta linguagem manhosa:
"indemnizações compensatórias pagas a empresas prestadoras de serviços públicos":
Quer isto dizer que os Portugueses que pagam impostos sustentam empresas públicas..
Aquelas onde os "trabalhadores" estão sempre prontos a fazer greves para complicar a vida de quem trabalha e paga impostos para os sustentar.
São estas empresas que os PCPs e BEs tanto defendem...
E ainda querem que haja mais.
Mais impostos para mais empresas falidas.
E há idiotas que vão nesta conversa...

Etiquetas: , , , , , ,

Bancarrota PS-Sócrates

Portugal é o segundo País da UE com mais desigualdades sociais:
É nisto que dá o socialismo...

Etiquetas: , , , ,