30.6.10

CUBA

A Amnistia Internacional denuncia o "clima de terror" que se vive em Cuba.
Para quem anda minimamente informado, e livre de sectarismos paranóicos, isto não seria novidade.
O que admira é a linguagem crua, directa e frontal com que a A.I. elabora o relatório.
Certo: desde 1990 que o gang Castrista proíbe a A.I. de ir a Cuba. Ao contrário de Guantanamo dos USA, onde a A.I. sempre teve acesso, falou, conheceu e filmou os presos suspeitos de terrorismo. Ao contrário de Guantanamo Cubana (que também existe, mas censurada pelos auto-proclamados defensores dos Direitos Humanos nos "media" e na política, tipo Ana Gomes e Mário Soares, Manuel Alegre..., do PCP nem se fala: está sempre ao lado dos tiranos), onde apodrecem cidadãos que lutam pela democracia, liberdade e vida condigna para o povo cubano. Sem visitas da A.I., e das filmagens das TVs. Esquecidos pela hipocrisia e o cinismo do "politicamente correcto"...dominado pelos lobbies gay-lesbos, maçónico, cimento e betão.
O Relatório ainda utiliza o termo "dissidentes", de forma covarde e um pouco injuriosa, para designar os Cubanos que, de maneira pacífica, lutam por melhores condições de vida, pela liberdade de eleger e ser eleito, pela liberdade de expressão, de reunião...ou até de ser proprietário de uma simples torradeira eléctrica...(como se sabe proibidas como se fossem sinal de luxo capitalista!!!).
Mas há progressos nítidos em chamar "clima de terror" ao modo de vida cubano...que leva milhares de deles a arriscar morrer nas águas do Atlântico e fugir em direcção aos USA...tão odiados, obviamente, pelo gang Fidel-Raúl.
Dissidentes são, na realidade, heróis, seres humanos gigantescos, que deveriam merecer homenagem vigorosa de toda a Humanidade.
É que o regime assassino cubano já fuzilou "n´el paredón" mais de CINQUENTA MIL cubanos desde "la Revolución!!!".
Aqui prestamos, mais uma vez, Homenagem aos Heróis que "vivem" encarcerados por um regime despótico, cínico, covarde e assassino que recebe eleogios de quem vive a mesma seiva:

Etiquetas: , ,

23.6.10

Civilização do séc XXI: Islão

"Um homem pode ter relações sexuais com um animal como ovelhas, cabras, vacas, camelos, mas deve matar o animal logo que tenha o orgasmo. Não se deve comer o animal nem dá-lo a comer a ninguém do mesmo povo., mas pode-se vender a carne aos povos vizinhos."

http://xinhuar.blogspot.com/2010/06/musulmanes-seducidos-por-vacas-y-vacas.html


Quem proferiu esta regra civilizacional?

Não; não foi sentenciada no séc VII.

Foi no séc XX!

Adivinhem aqueles que tanto chamam de xenófobos e de extrema-direita quem tem o descaramento de contar factos concretos sobre a "civilização islâmica".

Procurem nos "alfarrábios culturais"...

Uma ajuda: líder "espiritual" do ramo xiita do Islão...

Sim, do HAMAS; do HEZBOLLAH

Dos que juram varrer Israel do Mapa.

AYATOLLAH KHOMEINI

Band 4; Dorol Elm, Ghom, Irão em 1990.

Como classificar os "activistas" que berram em defesa do HAMAS, e fecham os olhos a este mimo da civilização contemporânea?

Etiquetas: , , ,

21.6.10

A "co-responsabilização" de Manuel Alegre

Manuel Alegre, candidato a Presidente da República apoiado por PS e BE, afirmou que A.Cavaco Silva era "co responsável" pela actual (má) situação económica de Portugal. Muita comunicação social fez eco em título desta frase. Tentava-se, claro, incluir Cavaco Silva no rol de asneiras do (des) Governo Sócrates...mas sem identificar o outro responsável! Como se o maior responsável fosse o P.R..
Ora, se há "co-responsabilidade", ela é de mais do que um. Logo, M. Alegre responsabilizou mais alguém da triste situação. Esse "mais alguém" só podia ser os governos de Sócrates.
Temos, assim, que M. Alegre, mais uma vez, criticou a política económica de Sócrates, depois de várias vezes ter feito eco da linguagem demagoga do BE. Para candidato apoiado expressamente por Sócrates e o PS não está mal. Digamos que começa muito bem...talvez, por isso, se tenha calado nos dias seguintes. E ficará em toda a campanha neste dilema: criticar Sócrates e fazer o jogo do BE e, obviamente, perder as eleições com larga margem; ou tentar guardar os votos PS, encostar-se a Sócrates e, também, perder obviamente as eleições, embora por menos votos? Ou, terceira hipótese, com tantas críticas a Sócrates, este "zanga-se" e retira-lhe o apoio, e o PS arranja novo candidato...tipo Almeida Santos, que afirmou este fim de semana ter uma admiração infinita (ou qualquer coisa parecida...) por Sócrates? Enfim, problemas muito sérios para a estratégia política de Sócrates e do seu núcleo duro.
Enquanto isto, a situação económica vai piorando.
Soube-se hoje que Portugal é o nono país mais pobre da U.E.!
Já foi ultrapassado por vários países que entraram em 2004.
Longe vão os tempos do "bom aluno" do tempo de Cavaco primeiro-ministro, como afirmou o insuspeito Jacques Delors. Frase que se colocou no esquecimento pelos moços de recados socratinos e bloquistas (lobies gay-maçónico-cimento-betão)que dominam a comunicação social.

Etiquetas: , , ,